Pages

terça-feira, março 17, 2015

O companheirismo no casamento

Um dos momentos mais especiais da vida é a concretização do relacionamento, que é o casamento.

O casamento é a fase que o casal se une, e espera enfrentar todas as diversidades juntas, na alegria e na tristeza, e tudo é o importante ao se unirem. E quando algo não está bom, o outro está ali para não te deixar desistir e assim, dar todo o apoio possível.

Não tenho a pretensão de dizer que todos os casamentos são perfeitos e não são, pois brigas e desentendimentos existem, mas é a partir daí que o casal se fortalece também. As contradições fazem do casal terem mais forças e energias de encontrarem formas de superarem as dificuldades, e isto só ocorre quando querem o melhor para ambos.

E quando a separação surge, este também é o momento para erguer a cabeça e seguir em frente, e não desistir de seus sonhos e objetivos, e no que tu acredita. Pode não ter dado certo agora, mas, quem sabe depois, seja o melhor para você ser mais feliz e alegre, e te conhecer mais os próprios sentimentos e limites, entre tantas outras coisas.

A felicidade é muito importante para o casal. O casamento com pessoas felizes é o que tornam os dias melhores, e que recompensa todos os problemas que possam aparecer. Não sabemos o dia de amanhã, mas deve-se lutar para que a relação seja a melhor sempre, e isto é o que imagino também num casamento, muito companheirismo, amor e que a amizade permaneça.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário