Pages

quarta-feira, abril 22, 2015

A idade ideal para amar

Falar sobre amor às vezes parece complicado, faltam adjetivos para esclarecer o sentimento ou apenas motivos para entender o próprio, um verdadeiro tabu construído em nossas vidas ou não...

Percebo que as desilusões amorosas são dominadas nas redes sociais com desabafos, e muita desacreditação de que um amor real não existe. Francamente isto me chama muito a atenção, mas, acredito que a dor no peito devido ao coração "partido", é o que faz das pessoas terem o medo de irem em frente.

"Bater a cara" é necessário para aprender a te conhecer melhor e isto também do ser humano; e em outras palavras, é desta forma que vai te facilitar num próximo relacionamento e na própria vida. É óbvio que assusta ao ver o tempo passar, mas não pode fugir da realidade e nem parar de enfrentar as coisas. “Sofrer” não é legal, mas ajuda a ‘construir’ uma camada de experiência ao saber lidar com isto, ou tentar pelo menos.

A idade ideal para amar é no momento que tu é sincero e pode contar sempre com a pessoa que gosta; caso contrário, o amor nunca vai existir. Por isso, eu acredito muito na verdade e é preciso ter muita coragem de prosseguir e se tornar diferente dos rumos das atuais situações diárias que a vida proporciona, simplesmente ser você mesmo.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário