Pages

domingo, novembro 01, 2015

Seis anos de Rádio

Foi num domingo como este, no dia 01º de novembro de 2009, que eu começava uma nova etapa profissional na vida. E não era uma simples etapa, e sim, a realização de um sonho, que tinha como o objetivo de trabalhar em Rádio, um meio de comunicação tão apaixonante, que me criei ouvindo desde novo.

Estou trabalhando na ‘latinha’ há exatos seis anos, e neste meio tempo me formei Jornalista. Hoje sou Editor Web e Produtor, função que exerço com muita dedicação e responsabilidade, nas Rádios São Francisco / RedeSul de Rádio e Maisnova. Todo dia é um desafio e sempre digo que tenho muito orgulho desta caminhada, e por saber o quanto esta minha jornada é gratificante e que me traz muitas felicidades e alegrias.

Aprendo diariamente com todos, e mesmo quando estou concentrado (calado) ou falante, observo a tudo e tento fazer o melhor, pois, sei o quanto é importante para o meu crescimento. Muitas pessoas se passam pelas nossas vidas e diante disso, quando conseguimos absorver o lado bom, poderemos construir momentos bem especiais.

São seis nesta carreira que sei estar apenas na reta inicial, e espero continuar por muito tempo, ainda mais fazendo o que mais gosto e me dedicando muito para sempre evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário