Conforme a líder da bancada, o mérito é o resultado dos trabalhos que a organização realiza em prol da população caxiense. “Para mim é um motivo de muito orgulho ter conhecido o trabalho humanitário da entidade. Abrir mão de seu tempo, que é tão precioso, nos dias de hoje, para auxiliar quem precisa, a uma causa, é um gesto maravilhoso. A Cruz Vermelha de Caxias é uma família, que faz, de fato, a diferença na vida das pessoas,” destacou Tatiane Frizzo.
Em complemento a fala da vereadora, o presidente da entidade enalteceu o trabalho dos voluntários. “Agradeço muito a honraria concedida pelos nobres vereadores e pelo prefeito. Tenho certeza que conseguimos esse feito, com essa magnitude, devido ao empenho e a dedicação de cada voluntário,” pontuou Diego Monteiro.
Com a titulação a Cruz Vermelha de Caxias do Sul poderá participar de projetos, com parcerias de órgãos públicos municipais, institutos e fundações. A Cruz Vermelha é uma organização humanitária de voluntários sem fins lucrativos. Ela atende através de assistentes sociais, psicólogos, Centros de Valorização da Vida (CVV), Narcóticos Anônimos, Neuróticos Anônimos e promove cursos e palestras para a população em geral.
Além da vereadora Tatiane Frizzo e do presidente da organização, o ato de entrega contou com a participação do presidente estadual, Ismael Pereira, da tesoureira estadual, Aurora Ribeiro, da 1ª vice-presidente municipal, Débora Machado, e do 2º vice-presidente municipal, Neodir Lorenzini.
A bancada tucana é composta pelos vereadores Olmir Cadore, Marisol Santos e Tatiane Frizzo.
Foto: Douglas Barreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário