O técnico Rafael dos Santos, o Brasa, nesta sexta-feira, 03, completa a seleção de handebol do Distrito Federal, em São José dos Campos-SP, para a disputa da Surdolimpíadas Brasil 2021. Ele comandará o DF nesta competição em busca do bicampeonato nacional.
O primeiro jogo ocorre no sábado, 03, contra a seleção paulista, anfitriã do evento. No domingo, 05, enfrenta o Rio Grande do Sul. O Distrito Federal está na chave B da competição que conta com o atual campeão, vice e terceiro da última edição. Na outra chave estão Paraná, Pernambuco e Minas Gerais.
O evento encerra na terça feira, 07, com a final do handebol masculino fazendo o fechamento. Na última edição o técnico caxiense trouxe a medalha de bronze para o RS e este ano substitui seu companheiro de seleção Marcelo Lima no Distrito Federal.
Brasa também representará a comissão técnica da seleção nacional masculina de handebol de surdos na competição. Juntamente com o técnico potiguar Flávio Tinoco, farão a análise dos atletas nos dois naipes para realizar a próxima convocação das seleções brasileiras que disputarão a Surdolimpíadas, evento que reunirá mais de 90 países em Caxias do Sul no próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário