A Mercopar tem como foco a inovação e a geração de negócios no setor industrial. Em 2020, a feira bateu recorde com R$ 128 milhões em negócios gerados, alta de 96% em relação ao ano anterior. O governador afirmou que a participação no evento é sempre uma agenda prioritária. “Principalmente nesta edição especial, que celebra os 30 anos da feira. Um evento importante por toda a integração e inovação que promove para a indústria”, disse Leite.
Na Mercopar estarão reunidos pequenos, médios e grandes negócios de segmentos variados como metalmecânico, tecnologia da informação, energia e ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem, além de startups.
Na entrega do convite, estiveram reunidos com o governador o presidente da Fiergs, Gilberto Petry, e o superintendente do Sebrae-RS, André Vanoni de Godoy. Também acompanharam a entrega o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum, e o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís Lamb.
Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini
Nenhum comentário:
Postar um comentário