Pages

domingo, abril 25, 2010

Dunga faz registro de ocorrência contra programa de humor

O técnico da seleção brasileira, Dunga, chamou a polícia neste sábado à noite (24), após dois humoristas do programa Legendários da Record ficarem à frente de sua casa com holofotes, pedindo a convocação do atacante santista Neymar.

A Polícia Civil enviou três viaturas, para a residência de Dunga, no Bairro Ipanema, zona sul de Porto Alegre. Os policiais pediram para a equipe do programa desligarem os holofotes.

Os humoristas Marcelo Marrom e Nestor Bertolino Neto que continuaram no local, sem os holofotes, levaram um cartaz, com Neymar vestindo a camisa da seleção brasileira.

O técnico do Brasil, Dunga, fez o registro de ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia, no Bairro Tristeza.

Foto: Marcos Nagelstein

5 comentários:

  1. Acho certa a atitude de Dunga, pois deve-se agir com respeito e privacidade!

    ResponderExcluir
  2. uma porra, pra aqueles kras. Neymar é muito mascarão. Joga sozinho aquele viado perna-de-pau!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, o programa é bom e tá bombamdo, mas tem que respeitar e Neymar não sabe jogar muito bem. O negócio dele é driblar e mas nada. Aquele bicho tem que ganhar muita experiência ainda. Ele acha que só é saber dar uns dribles que já vai pra copa. Aff, não é assim. Tem que saber jogar em equipe, o que ele não faz muito bem a nível de seleção!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,DUNGA,pela sua atitude,gostei,esse pessoal tem que respeitar o profissional que vc é.Policia neles.....

    ResponderExcluir
  5. Tá certo, tem que chamar a Polícia mesmo. Pô, fica querendo ganhar audiência em cima do prestígio dos outros. Se fosse uma coisa combinada com o pretenso entrevistado tudo bem, agora chegar e ir incomodando. Tá loco, eu também chamaria a Polícia.

    ResponderExcluir