Pages

sexta-feira, julho 02, 2010

Brasil na Copa: Eliminado nas quartas de final

O Brasil perdeu para a Holanda nesta sexta-feira (02), de virada pelo placar de 2 à 1 e saiu do Mundial da África do Sul, nas quartas de final.

No primeiro tempo a seleção brasileira jogou bem e saiu na frente do placar com Robinho. Logo após o gol, a seleção brasuca diminuiu o ritmo de jogo e levou o gol de empate.

Na segunda etapa a Holanda jogou melhor e virou a partida, merecendo a vitória. Felipe Melo foi o destaque negativo do jogo, apesar de ter ajudado no gol brasuca, atrapalhou o goleiro Júlio Cesar no primeiro gol que o Brasil levou, e também falhou na marcação do segundo gol e ainda foi expulso.

Luis Fabiano não apareceu na partida, Robinho sumiu no segundo tempo e kaká não tinha muito o que fazer. Agora a imprensa está liberada para criticar o técnico Dunga. Holanda classificada para as semifinais 2; Brasil eliminado da Copa do Mundo 1.

Resumo do jogo

BRASIL 1 X 2 Holanda

BRASIL
Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos (Gilberto); Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Kaká; Robinho e Luís Fabiano (Nilmar). Técnico: Dunga

Holanda
Stekelenburg; Van der Wiel, Heitinga, Ooijer e Van Bronckhorst; De Jong ,Van Bommel e Sneijder; Kuyt, Robben e Van Persie (Huntelaar). Técnico: Bert van Marwijk

Gols: Robinho, aos 10 minutos do primeiro tempo (BRASIL); Sneijder, aos 8 e aos 22 minutos do segundo tempo (Holanda)
Árbitro: Yuichi Nishimura (JAP)
Cartões amarelos: Michel Bastos (BRASIL); Van der Wiel, Heitinga, Ooijer e De Jong (Holanda)
Cartão vermelho: Felipe Melo (BRASIL)
Estádio: Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário