A Fórmula 1 a cada temporada que passa mais decepciona os fãs de automobobilismo. A vitória do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari foi vergonhosa e merece punição, no GP da Alemanha, deste domingo (25). O brasileiro Felipe Massa que participou desse escandaloso "jogo de equipe" também merece levar punição por aceitar e deixar Alonso passar "tão" facilmente, mesmo com a desculpa que estava mais lento.
É a segunda vez que um brasileiro deixa passar tão visilmente o companheiro, ainda mais pela mesma equipe, perdendo totalmente a sua credibilidade. Afinal a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) vai permitir essa palhaçada ridícula até quando?
Fico a imaginar os torcedores e fãs que pagam muito caro pelo ingresso de corrida e são lesados tão descaradamente.
Infelizmente estou em uma geração sem grande pilotos brasileiros, antigamente tinhamos Ayrton Senna, Nelson Piquet e Émerson Fittipaldi que fizeram história no esporte.
Barrichello já entregou prova na Áustria, para o alemão Michael Schumacher; Nelsinho, o filho do Piquet já bateu nos EUA pra favorecer o companheiro Alonso e agora novamente facilitam para Alonso, com a ajuda do Massa, na Alemanha.
A Fórmula 1 está de luto. Felipe Massa, Fernando Alonso e Ferrari devem ser punidos com perdas de pontos e até de provas, e não de multas fajuntas. R-Í-D-I-C-U-L-O!
Nenhum comentário:
Postar um comentário