Presidente do Goiás diz que clube “subornou” adversários para não ser rebaixado em 2007. Corinthians, América-RN, Juventude e Paraná, rebaixados em 2007, foram os prejudicados.
O Goiás “subornou” adversários para não ser rebaixado para a Série B do Brasileirão de 2007, prejudicando diversas equipes, como o Corinthians, um dos que caíram naquele ano.
A revelação foi feita pelo atual presidente do clube goiano, Syd de Oliveira Reis, em reunião do Conselho Deliberativo, realizada na última terça-feira.
O presidente Syd entregou ao órgão uma carta bombástica, onde revela os imundos bastidores que cercaram o Goiás nos últimos anos.
Tivemos acesso a estes documentos.
Há um movimento para que não sejam inclusos na ata da reunião, motivo pelo qual nos foram repassados para que todos possam conhecer a verdade.
Confira abaixo os principais trechos:
“Tivemos que pagar vários times para produzirem resultados que nos interessavam evitando a nossa queda para a Série B em 2007. O Goiás foi motivo de chacota em 2007”
“Fui impedido de negociar o atleta Vitor com o Santos F.C. em janeiro de 2009, segue documento anexo, com proposta inicial de R$ 2 milhões que chegou a até R$ 6 milhões e o Goiás permanecendo com 20% dos direitos econômicos do atleta. E no final o Goiás liberou o atleta praticamente de graça.”
“Este e mais outros indícios foram levados ao nosso conhecimento através de um advogado – Dr. Francisco – que nos ofereceu a ação mostrando que a LUPPI era uma empresa de fachada, que não prestava contas à Receita Federal além de haver vários indícios de que o Goiás estava sendo usado para LAVAR DINHEIRO oriundo de adulteração de combustíveis.”
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário