O Internacional faturou o Bicampeonato da Libertadores ao vencer o Chivas por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. No primeiro jogo, o time colorado já havia vencido a equipe mexicana pelo placar de 2 a 1.
O time mexicano do Chivas abriu o placar no final da primeira etapa com Marco Fabián, aos 42 minutos. Bravo cabeçou para o meio e Fabián marcou um belo gol de voleio.
No segundo tempo com muita pressão, a equipe colorada conseguiu empatar aos 16 minutos, com o predestinado Rafael Sobis. Tinga passou para Kleber pela esquerda, que levantou na área e Sóbis marcou o gol de empate.
Aos 31', Leandro Damião fez o gol da vitória, em uma saida errada de bola do Chivas. Ao roubar a bola, Leandro Damião arrancou com velocidade, driblou Reynoso e chutou fortemente contra o gol. Giuliano fechou o placar colorado aos 44', com um golaço na saída do goleiro Michel. O Chivas descontou ainda nos acréscimos aos 47' com Omar Bravo.
Este é o primeiro grande título do caxiense Celso Roth, sempre criticado veemente pelos torcedores e pela imprensa, devido a falta de títulos.
INTER BICAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES! A AMÉRICA ESTÁ PINTADA DE VERMELHO
Resumo do jogo
Internacional 3 x 2 Chivas
Inter
Renan, Nei, Bolívar, Indio, Kleber, Sandro, Guiñazu, Tinga (Wilson Mathias), D´Alessandro, Taison (Giuliano) e Rafael Sóbis (Leandro Damião). Técnico: Celso Roth
Chivas
Michel, Magallón, De Luna, Reynoso, Ponce (Escalante), Araujo, Fabian, Baez (Vazquez), Bautista, Omar Arellano, Omar Bravo. Técnico: José Luís Real
Arbitragem Árbitro: Oscar Ruiz (COL), Auxiliares: Abraham González e Humberto Clavijo (COL)
Cartões amarelos: Bolívar (Internacional); De Luna (Chivas), Fabian (Chivas), Bautista (Chivas) e Omar Bravo (Chivas)
Cartão vermelho: Omar Arellano (Chivas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário