Pages

sexta-feira, setembro 10, 2010

Homem é condenado por beijar mulher à força em shopping de Caxias do Sul

Um profissional liberal de Caxias do Sul foi condenado a pagar uma indenização de R$ 5 mil a uma vendedora do Shopping Iguatemi. Motivo: ele beijou a jovem na boca à força. O caso aconteceu em agosto de 2007 no interior de uma loja. A sentença da juíza Keila Lisiane Catta-Preta, da 4ª Vara Cível, divulgada em julho, foi confirmada nesta semana pelo Tribunal de Justiça do Estado.

Segundo a sentença, a jovem relatou que o homem entrou na loja e invadiu a área do caixa, onde ela trabalhava. Em seguida, o acusado beijou a mulher. Assustada, a vendedora gritou por socorro e o homem fugiu. Seguranças do Iguatemi conseguiram detê-lo nos corredores. Ele teria se desculpado pelo ato na presença de várias pessoas.

Os advogados da jovem, Marcos Bassani e Severino Biasoli, entraram com um pedido de indenização por dano moral por acreditarem que a mulher foi vítima de constrangimento. Durante o processo, o homem negou a acusação. Como é um profissional muito conhecido em Caxias, ele disse manter relações de amizade com inúmeras pessoas. Por esse motivo, é brincalhão e distribui abraços, beijos e sorrisos por onde passa. Ele admitiu ter entrado na loja por conhecer a jovem. Então, tentou fazer uma brincadeira, mas não teria dado o beijo.

O réu ainda terá que pagar pelos honorários dos advogados da autora, mas pode recorrer da decisão do tribunal. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário