Pages

sábado, outubro 30, 2010

Narrador Haroldo de Souza fora da rádio Guaíba

O narrador e vereador de Porto Alegre, Haroldo de Souza, 65 anos, pode ter saído da rádio Guaíba AM/FM após 19 anos de casa e se transferido para a concorrente Bandeirantes AM.

Conforme as informações do comunicador Marcelo Ribeiro, na comunidade Rádio no Rio Grande do Sul, neste sábado (30), foi confirmado a notícia pela equipe de esportes da Guaíba e ele ter ido para a Band.

O segundo narrador da emissora guaibera Orestes de Andrade assume o posto de narrador número 1. As informações são de Marcelo Ribeiro que já trabalhou recentemente na rádio Guaíba.

Conforme um membro da comunidade, o jornalista e filho do narrador Orestes de Andrade, Orestes Junior postou uma informação no twitter: @haroldodesouza já está acertado com a Band, que demitiu o Belmonte (comentarista) e o Marcos Couto (narrador), mais um repórter.

Um comentário:

  1. não consigo acreditar,que esse narrador,icone da radio GUAIBA,em outra emissora con todo respeito a BAND.Para quem se acostumou a essa marca registrada me deixa uma grande saudade no meu radinho de pilha aqui no interior do estado precisamente SANTANA DO LIVRAMENTO.
    MESMO ASSIM VAI UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir