Pages

30 de outubro de 2010

Simone Cabral e Adriano Domingues saíram mesmo da Pop Rock?

Após uma semana sem tuitar, a comunicadora Simone Cabral retorna ao microblog e agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio, depois de ter sido "demitida" da rádio Pop Rock e informa que em breve vai contar o que rolou no lado B desta história.

Ainda no mesmo dia, Simone tuitou sobre estar em outra emissora e a surpresa da notícia. "Não estamos em nenhuma rádio. Foi uma surpresa, uma 'pegadinha do malaaaaandro'....ué mas o @inchauspe não contou pra vcs??????".

A Simone Cabral colocou assim uma dúvida aos ouvintes, quando cita principalmente 'pegadinha do malaaaaandro', o casal Simone e Adriano foram demitidos ou não da rádio? Sendo que a rádio já fez este expediente anteriormente com o Arthur de Faria de informar a demissão do músico e jornalista e não ter feito na realidade, apenas para testar a audiência e também do suposto fim do principal programa, o Cafezinho.

A estranheza da saída de Simone Cabral e Adriano Domingues é que recém tiveram a 'pequena' Valentina, e a rádio Pop Rock iria mandar embora justo o casal, no momento que mais precisam financeiramente?

Portanto não se surpreendam se um dia o casal retornar a emissora e informar que tudo não passou de uma brincadeira e tiraram apenas umas férias. E mesmo se não voltaram é perceptível o descontamento dos ouvintes sem a presença do Adriano e da Simone, e também da programação. A própria emissora é a maior prejudicada nesta história e não é brincadeira.


NOTA DO EDITOR - ATUALIZAÇÃO

-> Sim, eles saíram da Pop Rock e o Adriano Domingues está agora na Rádio Gaúcha AM/FM, mais informações AQUI.

-> O locutor Adriano Domingues além de estar trabalhando na rádio Gaúcha, retornou a Cidade FM, confira AQUI.

A radialista Simone cabral retornou na segunda-feira, 27 de junho de 2011, à rádio PopRock, mais informações AQUI.

44 comentários:

Postar um comentário