Pages

sábado, outubro 30, 2010

Simone Cabral e Adriano Domingues saíram mesmo da Pop Rock?

Após uma semana sem tuitar, a comunicadora Simone Cabral retorna ao microblog e agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio, depois de ter sido "demitida" da rádio Pop Rock e informa que em breve vai contar o que rolou no lado B desta história.

Ainda no mesmo dia, Simone tuitou sobre estar em outra emissora e a surpresa da notícia. "Não estamos em nenhuma rádio. Foi uma surpresa, uma 'pegadinha do malaaaaandro'....ué mas o @inchauspe não contou pra vcs??????".

A Simone Cabral colocou assim uma dúvida aos ouvintes, quando cita principalmente 'pegadinha do malaaaaandro', o casal Simone e Adriano foram demitidos ou não da rádio? Sendo que a rádio já fez este expediente anteriormente com o Arthur de Faria de informar a demissão do músico e jornalista e não ter feito na realidade, apenas para testar a audiência e também do suposto fim do principal programa, o Cafezinho.

A estranheza da saída de Simone Cabral e Adriano Domingues é que recém tiveram a 'pequena' Valentina, e a rádio Pop Rock iria mandar embora justo o casal, no momento que mais precisam financeiramente?

Portanto não se surpreendam se um dia o casal retornar a emissora e informar que tudo não passou de uma brincadeira e tiraram apenas umas férias. E mesmo se não voltaram é perceptível o descontamento dos ouvintes sem a presença do Adriano e da Simone, e também da programação. A própria emissora é a maior prejudicada nesta história e não é brincadeira.


NOTA DO EDITOR - ATUALIZAÇÃO

-> Sim, eles saíram da Pop Rock e o Adriano Domingues está agora na Rádio Gaúcha AM/FM, mais informações AQUI.

-> O locutor Adriano Domingues além de estar trabalhando na rádio Gaúcha, retornou a Cidade FM, confira AQUI.

A radialista Simone cabral retornou na segunda-feira, 27 de junho de 2011, à rádio PopRock, mais informações AQUI.

44 comentários:

  1. Pois é, acho um equívoco danado a saída da Simone e do Adriano. Perde a rádio e principalmente, perdemos nós, os ouvintes.

    ResponderExcluir
  2. Olha, repito o que já escrevi aqui. A Simone faz muita falta. Com certeza a rádio perdeu muito com a ausência destes dois grandes profissionais e comunicadores.
    O Cafezinho perdeu completamente a graça..
    E, ainda, continuo muito triste e saudoso das falas do Seu Olívio, do Azedinho, Mortadela, Frota e Seu Sílvio, e principalmente, muito triste e com saudades da doce e sedutora voz da Simone...
    Boa sorte menina!
    Ví(rgílio)

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveria se criar um movimento sobre a radio para traze-los de volta. Como foi feito com o Arthur nos idos de 90 e poucos. Querem substituir os personagens do adriano pelo do cris, mas o cris quase nunca vai! Vamos la pessoal Jones Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Já faz algum tempo que o programa anda estranho, poucas piadas, poucas brincadeiras.
    Quem realmente animava o programa era o Adriano e o Cris quando vai.
    Escutei o programa ontem e o único que ainda da alguma contribuição é o Arthur o Inchauspe é um carinha muito sem graça.
    Infelizmente o Cafezinho perdeu totalmente sua identidade e infelizmente hoje só me resta escutar o PB, pode não ser o melhor programa mas é o único que ainda segue seus moldes que é de divertir quem ouve.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito decepcionado com a saída do Adriano e da Simone, agora não é mais aquele Cafezinho que a gente conheceu, nem tenho mais vontade de ouvir o programa!!!

    ResponderExcluir
  6. eu gosto muito da poprock e do cafezinho. mas a emissora perde credibilidade por nao ter transparencia. neste feriadao de finados, o casal simone e adriano estavam em garopaba. e o predio da ulbra centro de porto alegre ( onde esta a radio), foi vendido ( ou entregue ) ao governo federal, lá sera instalado do IFRSUL.

    ResponderExcluir
  7. Eu não escuto mais a rádio, até pq, levei a sério a demissão.a pop rock saiu da minha barra de favoritos e do meu celular..sinto falta do casal e do arthur,,,espero que o casal volte ...

    ResponderExcluir
  8. Bom, nada a declarar.... salvo a Carol e Bivis pela manhã e a Hora do Rush, o resto da programação esta virando um sem fim de comunicadores inexperientes e sem graça, ja nos bastava ter de aguentar o Arthur de Faria filosofando quanto a como o mundo inteiro gira em torno de seu umbigo e suas produções musicais que embalam peças teatrais e shows incríveis que nem os Beatles atingiriam em genialidade, ou fazendo media para amigos e parentes que atuam na área e a meu ver são muito ruins, mas a gente o aguenta pela presença de espirito e bom humor. A administração da radio dá a nitida impressão de estarem perdidos a toda hora e logo a PRock vai deixar de ser um modelo unico voltado a uma publico um pouco mais inteligente para virar mais uma emissora tipo Atlandida, sem conteudo nenhum e voltada ao publico teen, enfim, é mais ou menos como voce conhecer alguém por joão roqueiro por 15 anos e daqui a pouco ele aparecer na roda de amigos dizendo que trocou seu nome para Cris, pintou as unhas e a franja de vermelho, vestiu tenis coloridissimos e calças fosforescentes mas espera que isso não altere a imagem ronk n´roll que tinhamos dele. A coisa ta feia mesmo, Sr Mauro Borba tome uma atitude antes que levar seus feitos de anos ao limbo do esquecimento por conta da incompetencia, ja me basta o que fez o Alexandre Fetter com a Atlandida.

    ResponderExcluir
  9. Volta Azedinho, Frota, Guri da mortadela, clô, Silvio, FHC, Alemão, Adriano e Simone. sentimos a falta de todos. abs Zidane de Viamão.

    ResponderExcluir
  10. É, depois da saída da Simone e do Adriano, não tenho mais vontade de ouvir o Cafezinho... ouço só de vez enquando... uma pena isso. Desejo muito sucesso aos dois.
    Abraços,
    Carlos

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo com todos os comentários!! Achei lamentável a saída dos dois, na verdade a gente não sabe o que aconteceu internamente, mas acho que a pop rock poderia pelo menos ter divulgado alguma nota de esclarecimento aos ouvintes, acho que não fizeram isso, se fizeram, eu não ouvi, adimito que não tenho mais ouvido pois perdi a vontade!!
    Desejo muita sorte ao casal Adriano e Simone.

    ResponderExcluir
  12. O esperar do sr. Mauro Borba, e seu "muralismo" passivo deixando a Pop Rock ficar do jeito que esta. Sinceramente nunca entendi o porque do Adriando Domingues (sem graca nenhuma), mas ainda prefiro ele e a Simone Cabral no lugar dos Perdigoes da vida ...

    ResponderExcluir
  13. que pena adorava a Simone e o Adriano e seus personagens,sinto muita falta deles,sou ouvinte diariamente do cafezinho,..mas ultimamente esta sem graça,falta algo tipo Adriano...e seus...sorte aos dois....

    ResponderExcluir
  14. O program das 17h de hoje 12/11, foi deprimente. Ta certo que o Mauro e o Arthur estavam em Carazinho, mas os que ficaram fazendo programa são muito fracos. Ta certo que a Ulbra ta mau, mas cair o nível desse jeito? Isso é triste pra mim que os ouço mais de 10 anos

    ResponderExcluir
  15. Entro no msn na hora do café, e não respondem nada !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. O Mauro Borba deu uma declaração da saída do Adriano e da Simone como se eles tivessem pedido para sair e ainda desejava boa sorte para eles, pois fariam mmuita falta na rádio. Agora fico sabendo que foram demitidos que sacanagem, vai se acreditar em que ? poxa e eu escuto o programa cafezinho desde 1998.

    ResponderExcluir
  17. A Simone Cabral e o Adriano Domingues marcaram parte de minha vida com seus talentos, passando a fazer parte da minha família. Uma família sintonizada espiritualmente (naquele dia, naquela hora). A saída deles deixou um vazio, uma saudade e uma preocupação: como eles estão? Espero que estejam bem com a Valentina. Eles merecem pq são boas pessoas. A Simone com sua espontaneidade, sinceridade e aquele jeitinho "menininha" e o Adriano com seu notável talento e discrição. Obrigado por todos os momentos de impagável alegria que me proporcionaram. Beijo no coração deles! (Luiz Gonzaga)

    ResponderExcluir
  18. Concordo com tudo o qjá foi escrito!!!e definitivamene a pop rock tá na reta final completamente sem graça, extamente todos perdidos, agora entendo pq mandei vários torpedos perguntando pelo casal e ninguém fala nada, fauta de respeito com a audiência...isso é o resultado dos funcionários e comunicadores da rádio nem respeitar ninguém nas dependências do estacionamento...para citar nomes Ramiro Ruschel e Paulo fumando como loucos, e o Paulo faz dos andares do estacionamentos pista de corrida...UFA tchau POPO ROCK já era

    ResponderExcluir
  19. JA Á MUITO TEMPO NÃO É MAIS O CAFEZINHO E SIM "A AGENDA DO SENHOR ARTUR DE FARIA" E DEUS O LIVRE DISCORDAR DE SUA PINIÃO

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto muito do cafezinho. Fiquei chateada com a saída do Eron, no começo ele era muito jovem Pan, mas depois me conquistou. Eu amava a Charlotte e o seu questionário, o Papaeu com o seu reporter investigativo. Daí colocaram o Adriano no lugar, não era a mesma coisa, ele até tentava salvar o humor. Mas agora saíram ele e a Simone, fiquei triste. Pena que isso tenha acontecido. A Pop Rock deve aos seus ouvintes, melhores respostas sobre essa saída. Quando a parceira do Bivis, a Sabrina, saiu do café das 7hs, fizeram uma super programação de despedida tanto do programa dela quanto do cafezinho. Como foi ela que pediu para sair, fizeram um monte de despedidas. Isso indica que não foi a Simone e o Adriano que saíram e sim que foram demitidos.
    O rádio está um pouco mais triste, mas ouvir o PB? Sem condições.

    ResponderExcluir
  21. Bom as unicas cosia q ouço na POPROCK são: cafezinho, hora do rush e boys de resto meus amigos, não da pra aguentar!

    ResponderExcluir
  22. Pior eh aguentar o Mauro Borba "cara de cobrador da Vicasa"(nada contra a vicasa) com aquela jeito bunda-mole+em-cima-do-muro-de-ser. Ouvir mais o cafe nao da, o Arthur-sabe-de-tudo-e-mais-um-pouco-faria o paulo-da-a-bunda-p-o-fito+o-charly-garcia e cia lendo noticias da internet e comentando sobre o nada sem se comprometer. a vao carpir ... fora q os emails e afins sao sempre dos mesmos ... larguei ...

    ResponderExcluir
  23. mauro borba cara de cobrador da vicasa HAHAHHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  24. Realmente a saida dois foi muito foda, ja nao bastava o Eron ter saido, a pop rock esta ficando muito ruim, tá na hora do eron montar um programa na ipanema só com os melhores e acabar com o PB e o cafezinho (Monticelli)

    ResponderExcluir
  25. CARA TA TUDO ERRADO A SIMONE E O ADRIANO NÃO PODEM FICAR DE FORA DA POP ROCK! O CAFEZINHO NÃO É O CAFEZINHO SEM OS DOIS! OS PROGRAMAS QUE A SIMONE APRESENTAVA COM ESTE MALA QUE TÁ NO LUGAR DELA NÃO VAI TER NENHUM OUVINTE SEQUER!

    ResponderExcluir
  26. desde que o Eron saiu o programa decaiu consideravelmente, e cada vez vem ladeira abaixo

    ResponderExcluir
  27. Sou ouvinte da rádio desde que o Mauro saiu da Ipanema e foi para Ulbra. Conheço o Cafézinho desde o primeiro programa. Já ouvi de tudo dali.
    Talvez nem todos sejam ouvintes tão antigos assim, mas quando a Simone e Adriano (e outros) entraram não achei que foi legal para rádio. Até achei a Simone bacaninha no começo, mas depois, começou a por as unhinhas de fora. Ouvi até ela falar que era discriminada como radialista mulher e que não ganhava um salário compatível com outros radialistas de sua categoria. Se achando!!! E ao vivo no Cafézinho!!! Tipo, cobrando ali, no ar, do Mauro. Isto que fazia pouco que estava na rádio. E pra mim ela não era tudo isto... Quanto ao Adriano nunca acompanhei o resto do que ele fazia na rádio, só Cafezinho mesmo... Para meu gosto era fraquinho, acho que a Poprock não era o lugar dele.
    O certo é que ninguém conhece o que passa nos bastidores e o quanto pode ser desgastante lidar com egos exaltados, sem falar em salários. Sabem como está situação da Ulbra... E de MEGA-EGO já chega o do Arthur.
    Seu Borba está em saia justíssima. (WD)

    ResponderExcluir
  28. O cafezinho sem a Simone e o Adriano é uma porcaria, sem graça... De bom só tem mais o Cris, quando ele aparece né? A Grazy que me desculpe mas além de ser meio "limitadinha" tem uma voz muito enjoada...Que saudades da Simone!!!

    ResponderExcluir
  29. Pois é...Simone e Adriano saem, ninguem dá a devida importancia ao assunto, os ouvintes reclamam e o que é feito de fato? Realmente uma lastima, porque o programa era mais divertido e inteligente e uma boa opçao no dial. Como sugestão mandem essa Grazi "cabeça de vento" e voz de gralha pra concorrencia!

    ResponderExcluir
  30. Tá difícil ouvir o cafezinho sem a voz maravilhosa da Simone e os personagens do Adriano.Tenho ouvido com menor frequencia o programa. E quando resolvo ouvir é duro ter que aguentar o Bivis... Ele fala demais... quer o microfone só pra ele.... Tá difícil !! Mauro Borba nos ajude por favor !!

    ResponderExcluir
  31. A Simone não est mais na Pop Rock, o que de fato é inaceitável. Ela não podia SAIR, mas infelizmente já est confirmado. EU NÃO VOU MAIS ESCUTAR A RÁDIO...pois ficou muitoooo vaga. Como assim meu povo, tirar a melhor comunicadora do mundooo? E digo mais, nem pense (as futuras comunicadoras) q serão as novas "Simone", pois a Si é única, e ter o talento que ela tem não é p/qm qr, só p/qm pode.
    Eu lamentooo muitooo, muito, muito, pois qndo eu estava na rádio (sim, eu já fui comunicadora) o meu espelho era ela, até fui na rádio, falei com ela e ganhei as melhores e maiores dicas de como fzr um prog. render, e fui alertada para nunca desistir mesmo com algumas dificuldades que eu iria ter pela frente. Me desejou boa sorte,e claro q não poderia faltar foto e autografo.
    É isso. Bjx

    ResponderExcluir
  32. Quando John Lennon disse o sonho acabou, sempre acho que está falando apenas dos Beatles. Mas não, infelizmente todos os dias estamos em situações que nos fazem sentir o que Johns Lennon disse. É claro que com proporções diferentes. Eu, particularmente, tinha a pop rock como uma rádio diferenciada, com comunicadores que negaram grandes contratos com a concorrência, mas "o sonho acabou", a emissora ao fazer gestos como estes (demitindo Adriano e Simone) entra no grupo dos outros. Grande abraço a todos e sucesso para o Adriano e a Simone

    ResponderExcluir
  33. ... estou ouvindo agora o café das 5 e vou dar meu parecer. A voz dessa Grazy eh muito chata (p nao dizer o outra coisa), o Ramiro nao tem perfil (muralino q nem o Mauro), O Arthur deu para ficar fazendo personagens (acho q eh para suprir a lacuna do Adriano Domingues/Cris Pereira na tarde). Afora que o programa ficou nessas de ler/falar alguma coisa sobre noticias da internet. Entao p mim ficou mais facil ler o G1, terra ou qualquer outro site do q perder uma hora da minha vida. E o Paulo Inchauspe, ia me esquecendo dele, continua na mesma, insipido incolor e inodoro.

    ResponderExcluir
  34. Olha,querem Saber? Eu acho é o seguinte:
    eles devem estar tramando algum projeto da POP ROCK EM SANTA CATARINA. Tipo,morar lá e cordenar uma emissora da pop rock por lá.
    Mas confesso,pura intuição...Se não for isso é só umas férias mesmo pq já ouvi o paulo inchausp falando "o saudoso azedinho" e se fossem demitidos óbviamente que nem se tocaria no nome deles ! FREELION

    ResponderExcluir
  35. sinceramente, sinto mt falta da Simone, não suporto a Grazi( só fala asneira) e o Adriano dou graaaças a Deus por ter saído...ele se achava O engraçado, e era muito sem graça, falava tanta piadinha de 1 centavo q tinha hora q não aguentava e parava de ouvir o programa só por causa dele... VOLTA SIMONE!!!

    ResponderExcluir
  36. Olha... Na minha opinião, quem está reclamando porque o Cafezinho perdeu a "graça", deveria migrar então para o Pretinho Básico. Para ficar ouvindo piada e asneira, lá é o canal. Agora, se quiser algum conteúdo de verdade e informação, com bom humor, o negócio é o Cafezinho mesmo. E a Simone pode ser gostosa e ter uma voz linda, mas tinha um conhecimento profundo como um pires. OAP

    ResponderExcluir
  37. Já houveram muitas mudanças no elenco do programa desde 2007. E o programa continuou divertido e intuitivo. E como sabemos da crise da Ulbra, isso se tornou um pouco frequente. Mas isso torna o programa melhor. O Cris arrebenta, mas daqui um tempo ele vai sair e virá outro, como a risada de gralha Grazi. O Arthur sempre tem as tiradas dele, e o programa virou bem cult. BEM meljor que piadas repetitivas e tiradas sem graça da cópia mal feita.
    Dá-lhe Pop Rock, Cafezinho, Máquina e Mauro Borba, conhecido como o garçom da Santa Céia.

    ResponderExcluir
  38. BOMBA! Mauro Borba esta trocando a Vicasa pela Soul ...

    ResponderExcluir
  39. ... resumindo a opera a questao eh eh monetaria, so olhar o casting atual. Perdigao, Vietna, Grazi entre outros, tudo gente barata! Dos "caros" ficou o Mauro e o Arthur.

    ResponderExcluir
  40. Pretinho Básico da Atlântida não é cópia do Cafezinho coisa nenhuma! Caso vocês não saibam, a Atlântida foi a PRIMEIRA a exibir porgramas de humor, isso lá nos anos 90, os Programas X e Y. E tinha o Alexandre Fetter e outros no elenco. Não sei ao certo o que aconteceu, mas esses programas foram extintos da Atlântida e o Fetter foi para o Cafézinho da Pop Rock. Em 2007, Fetter retornou à Atlantida, levando Maurício Amaral e Cagê com ele, para juntos formarem o Pretinho Básico, que está no ar até hoje.
    Portanto, a única cópia existente é o Cafézinho, já que foi a Atlântida quem começou com essa história de humor no rádio gaúcho.
    E deixo aqui uma pergunta à vocês ouvintes: Como vocês aguentam escutar a Pop Rock e outras rádios com aquele som TERRÍVELMENTE RUIM? O som da ATLÂNTIDA é muito superior ao das demais, já que possui equipamentos de última geração, reforço dos sons graves e melhor definição de sons agudos e médios. Falem a verdade. Não há dúvidas de que é muito mais agradável escutar uma música no som alto da Atlântida, do que no som baixo e ruim das concorrentes. E mais, a Atlântida é a maior rede de rádios do Sul do Brasil. Conta com 13 emissoras nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, cobrindo COMPLETAMENTE os dois estados, chegando a pegar até em partes do estado do Paraná.

    ResponderExcluir
  41. Caro Max, Pelamordedeus... Que idade tu tens? A progamação da Atlântida é porcaria dee música pra uma classe inferior. No momento a única rádio que dá pra ouvir é a Itapema. Gosto da Ipanema, mas de vez em quando dá umas viajadas. A Atlântida é uma rádio infanto juvenil. Um dia tu vai te invergonhar de ter gostado disso, pode postar, nenem...

    ResponderExcluir
  42. Ta fraco esse cafézinho ehh??? ele perdeu muito quando saiu a metade do cafezinho a uns anos atrás, daí, nós nos acostumamos novamente com novas vozes, dai sai o Carlos Couto, agora sairão os melhores, agora fico fraco, aliás, ta mudado o cafezinho....

    ResponderExcluir
  43. Alguns personagens do cafezinho são insuportaveis!

    ResponderExcluir