Pages

segunda-feira, junho 27, 2011

Simone Cabral retorna à rádio PopRock FM


A locutora Simone Cabral está de volta à rádio PopRock FM (107.1), a radialista demitida em outubro do ano passado, retorna ao comando do programa Twitter PopRock.

A comunicadora além de apresentar o Twitter PopRock, vai fazer participações no Cafezinho, programa carro chefe da emissora da Ulbra.

A Simone cabral através do próprio twitter agradeceu a parceria e a torcida dos ouvintes pelo retorno na emissora. "Caramba!!! 1 milhão de recados!!! LI todos e amei. Valeu a parceria e a torcida. Vamos ligar o rádio na POP ROCK."

No ano passado, o casal Simone e Adriano Domingues tinham sido demitidos da rádio jovem, logo após o nascimento da filha Valentina. Em dezembro, Adriano retornou ao rádio, na Gaúcha AM/FM como locutor de notícias e comerciais, e neste ano, ele voltou a rádio Cidade FM de Porto Alegre, emissora do Grupo RBS, o mesmo da Gaúcha em seu horário antigo, das 16h às 18h.

A rádio Pop Rock que perde a afiliada de Gramado nesta quarta-feira, 30 de janeiro, para a estreia da Sorriso, no prefixo 95.3, no dia 1° de julho, nas últimas audiência no Ibope de Porto Alegre está em declínio, e a universidade da Ulbra com problemas financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário