Pages

quinta-feira, abril 21, 2011

Adriano Domingues retorna à rádio Cidade FM de Porto Alegre

Foto: Danielle Brites

O comunicador Adriano Domingues está reforçando a rádio Cidade FM 92.1 de Porto Alegre, no comando de dois programas na emissora do grupo RBS, O Pagodão da Cidade e O Sucesso da Cidade.

Domingues que havia trabalhado por 17 anos na Cidade até 2007, saiu da emissora para trabalhar na Pop Rock, desde o final do ano passado, em dezembro, ele retornou ao grupo RBS, ao ser contratado para a Rádio Gaúcha AM/FM pra apresentar o Notícias na Hora Certa e ser locutor de comerciais.

O Adriano Domingues reestreiou na rádio Cidade na segunda-feira, 18 de abril com dois programas diários, O Pagodão da Cidade, das 17h às 18h e O Sucesso da Cidade, das 18h às 19h.

Conforme entrevista ao Diário Gaúcho, Domingues afirmou que a expectativa foi a melhor possível. "Estou muito feliz em voltar para a Cidade, em rever grandes amigos. Caminhando pelos corredores da rádio, parece que estou voltando ao tempo".

O locutor é conhecido no estado como um dos apresentadores mais ecléticos do rádio gaúcho. Conforme o comunicador e gerente de produto da rádio Cidade, Mauri Grando, o Adriano tem uma empatia muito grande com a audiência da 92.1. "O Domingues é um comunicador eclético, de muito talento, alto-astral. Tem o DNA do nosso ouvinte", diz Grando em entrevista ao Diário Gaúcho.

Por fim, Adriano Domingues ressalta na entrevista, a responsabilidade de voltar a comandar o programa O Sucesso da Cidade e de apresentar o Pagodão. "É um programa que tem muita audiência, será uma grande responsabilidade, mas um prazer", conclui o comunicador.

----ATUALIZAÇÃO------
A radialista Simone cabral retornou na segunda-feira, 27 de junho de 2011, à rádio PopRock, mais informações AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário