Pages

22 de abril de 2011

Leifert volta a criticar Neto; comentarista diz que global é 'mascarado'

Foto: Reprodução

A trégua que Tiago Leifert e Neto tinham ensaiado parece que chegou ao fim. Nesta quinta-feira, Neto se sentiu ofendido ao ouvir declaração que Leifert deu em uma universidade e não se segurou: repercutiu o caso no Twitter e chamou o apresentador do Globo Esporte de “mascarado”.

Em palestra na Uninove, na última segunda-feira, Leifert voltou a falar do “caso Seedorf”. No início do mês, Neto falou na TV Bandeirantes que o meia holandês estava acertado com o Corinthians. O global classificou a informação como boato e deu início à troca de farpas entre ambos.

Eles amenizaram o tema dias depois, mas Leifert explicou novamente seu ponto de vista durante a palestra. “Ele [Neto] fala tudo que vem na cabeça dele, ele não tem filtro. Isso é bom. O que aconteceu foi que havia uma informação falsa sendo divulgada. A informação que o Seedorf tinha assinado com o Corinthians. Aí eu vou lá e desminto, porque a informação é falsa”, disse o apresentador da Globo.

Leifert também afirmou que, em sua opinião, os boatos e as polêmicas surgem às terças e sextas, quando existem menos notícias. E deu o "caso Seedorf" como exemplo. "Quando o Seedorf assinou com o Timão, vocês sabem quando foi? Foi numa terça."

Neto, então, publicou em seu Twitter o vídeo da palestra e atacou o apresentador. “Depois sou eu que arrumo confusão! Olha só o que o garoto Tiago Leifert falou de mim. Tá mascarado mesmo! E depois se faz de pobre coitado. Para vai!!!! Quem tem filtro é bebedouro!!!”, postou o ex-camisa 10 do Corinthians.

Minutos depois, Neto ganhou o apoio de Ronaldo, seu companheiro nos tempos de Corinthians e hoje comentarista da Rede TV!. “Estou com você, Porpeta. Esse p... ganhou o quê?”, postou o ex-goleiro, para em seguida ser ainda mais enfático. “Quem é você, seu m...?”. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário