Pages

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Adriano Domingues vai trabalhar na Rádio Gaúcha

O radialista Adriano Domingues, assinou contrato com a rádio Gaúcha AM/FM para fazer o Notícias da hora e gravações de comerciais, a partir do dia 15 de dezembro.

A novidade foi postada no twitter da comunicadora Simone Cabral, mulher de Adriano, nesta quinta-feira (09).

Adriano Domingues recentemente havia trabalhado na rádio Pop Rock FM e anteriormente na rádio Cidade FM, do Grupo RBS, o mesmo da rádio Gaúcha.

----ATUALIZAÇÃO----

A radialista Simone cabral retornou na segunda-feira, 27 de junho de 2011, à rádio PopRock, mais informações AQUI.

3 comentários:

  1. se vendeu pro sistema... perdemos o guri... eu lamento muito, o adriano tem a cara da pop rock. mas, o dinheiro com certeza é melhor na rbs

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o cara foi demitido junto com a Simone Cabral... mas a notícia não foi confirmada por eles. Acho que ele não se vendeu...

    ResponderExcluir
  3. Ele não se vendeu!! Pelo contrário, foi demitido junto com sua esposa, numa atitude mal caráter das pessoas que administram a poprock.Demitiram duas das pessoas de maior carisma da rádio,que foram buscadas na concorrência.Não esqueçam..quando todos estavam abandonando o barco ( fetter,cagê,mauricio,rafinha)o adriano fez o caminho inverso...largou 16 anos de rádio cidade para trabalhar na poprock.Não deram ao adriano a estabilidade que deveriam.. e outra ele estava sendo muito mal aproveitado!!

    ResponderExcluir