Pages

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Detran/RS reúne nove rádios em programa especial sobre trânsito

No próximo domingo (26), às 18h30min, nove rádios FM de Porto Alegre estarão em rede para alertar os jovens sobre a responsabilidade no trânsito. É a segunda edição do programa Atenção Total Detran/RS, que terá reprise no dia 31. A ação vai atingir 56% da audiência das rádios FM do Estado, totalizando aproximadamente dois milhões de ouvintes em cada veiculação.

Inserido na campanha “Trânsito: responsabilidade de todos”, o programa coloca Mauro Borba (Pop Rock FM), Alemão Vitor Hugo (Ipanema FM), Diego Casagrande (Band News), Cristian Pior (Jovem Pan FM), Marcelo Ferla (Oi FM), Rodrigo Moreno (Eldorado FM), Alexandre Fetter (Atlântida FM), Fábio Codevilla (Itapema FM) e Luana Soft (Cidade FM) para debater questões como álcool na direção, cinto de segurança, cadeirinha, uso do celular e faixa de segurança.

A ação tem foco no público jovem, faixa etária mais vulnerável aos acidentes de trânsito. Nos moldes de famosos talk-shows do rádio, o programa terá 30 minutos e buscará a conscientização de motoristas, pedestres e caronas através dos comentários irreverentes dos comunicadores, que colocaram sua disputa pela audiência de lado em nome da causa maior. “Engajamento não tem concorrência. Estamos unidos para conscientizar o povo, usando a nossa voz. É nossa responsabilidade”, disse Alexandre Fetter, apresentador do programa.

A campanha “Trânsito: responsabilidade de todos” está em rádios, TVs e jornais desde a última sexta-feira e segue até 31 de dezembro. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário