Pages

14 de janeiro de 2011

Amy Winehouse faz pirueta e cai no palco durante show em Recife

No penúltimo show da sua turnê pelo Brasil, a cantora Amy Winehouse levou um tombo no palco durante apresentação no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, na madrugada desta sexta-feira.

O acidente aconteceu quando ela apresentava os músicos da banda. A cantora tentou dar piruetas, girando o corpo apoiada em um pé só. Amy ainda conseguiu dar uma volta, mas, na segunda, caiu de lado. Os vocais de apoio rapidamente a levantaram. Ela sorriu e continuou seu show.

Durante a apresentação, que durou 1h17min, a cantora se mostrou o tempo todo agitada. No seu estilo cambaleante, correu muito e pulou pelo palco. Por várias vezes, quase perdeu o equilíbrio. Em diversos momentos, ela brincou com um dos vocais de apoio, jogando-se em seus braços.

Desta vez, Amy não se esqueceu das letras. Mas interrompeu uma das músicas logo no seu início, substituindo-a por outra após uma pequena reunião com os músicos. A plateia, formada por cerca de 12 mil pessoas, não se importou e gritou o nome dela.

A artista entrou no palco à 0h18 (1h18 em Brasília) usando um vestido amarelo rajado, bem curto, justo e decotado. Os cabelos estavam presos em seu conhecido coque, mas sem nenhum adereço. Nas orelhas, dois brincos grandes de argola.

Durante todo o show, Amy bebeu e fez gargarejos com um líquido em uma caneca. Ao cantar o hit "Rehab" tirou um chiclete da boca e jogou longe. No final da apresentação, o público não pediu bis, mas também não saiu do lugar. A cantora voltou e cantou mais duas músicas. Ela se apresenta sábado em São Paulo, no encerramento da turnê brasileira. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário