Pages

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Gaúchos estreiam na Copa São Paulo de Juniores

A 42ª edição da Copinha, a principal competição de futebol junior - sub 18, realizada no estado de São Paulo, com a partipação de 92 equipes neste ano de 2011, divididos em 23 grupos, tem a estreia nesta quarta-feira (05), de dois times gaúchos, Internacional e Juventude, das três equipes que estão no campeonato, o Grêmio inicia no certame, amanhã (05) .

O Internacional que está no Grupo Q, em Piracicaba, enfrenta no Estádio Barão de Serra Negra, a partir das 16h, o Primeira Camisa (SP). A outra partida do grupo, será às 14h, XV de Piracicaba (SP) x 7 de Setembro (MS).

A equipe do Juventude, no Grupo F, com sede em São Bernardo do Campo, joga diante do Paulista (SP), às 18h, no Estádio Baetão. Antes, às 16h, tem São Bernardo (SP) x Funorte (MG).

O Grêmio, no Grupo A, está na cidade de Leme, no Estádio Bruno Lazzarini , estreia contra o Marília (SP), na quinta-feira (06), a partir das 19h, com a transmissão do canal Sportv. Completa a rodada do grupo, Lemense (SP) x Santa Maria (DF), às 17h.

PLACAR FINAL
Inter 2 x 2 Primeira Camisa
Paulista 1 x 0 Juventude
Grêmio 6 x 0 Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário