Pages

domingo, fevereiro 20, 2011

Audiência do Papo de Gringo cresce e blog é divulgado na imprensa

O Papo de Gringo teve um aumento de audiência de 33,60% conforme os dados disponibilizados pelo Google Analytics, o blog está próximo de alcançar a marca de 50 mil vizualizações e neste mês de fevereiro foi citado pelo jornal O Campeão, do jornalista e radialista Miguel Brambilla, sobre o ginásio do Peneirão, lembro que Edu Santos, da Pop Rock FM também já divulgou no ar em rede estadual o Papo de Gringo, além de elogiar no ano passado.

Fico contente pelo nível de profissionalismo que o blog está alcançando e o ritmo de divulgação entre as pessoas. O Papo de Gringo criado em 20 de setembro de 2009, no site da Comunidade do Cafezinho, sempre e somente foi escrito e editado por mim, "trata de tudo um pouco e um pouco de tudo".

É interessante saber e ouvir de leitores que se baseiam nele e tiram inspiração (não sei como, mas é verdade) para construções de blog's e nomes. Muitos elogios li e que também já foram ditos em conversas informais tanto na faculdade, como nos corredores do trabalho, e as críticas quando aparecem servem para melhorar o Papo de Gringo, que em muitos casos é mais informado e melhor organizado que em diversos portais de comunicação e de profissionais experientes.

A criação e objetivo do blog é para expor as ideias e trabalhos, além de praticar o jornalismo e é nisso que eu tento e me auto-critico para deixar o melhor possível pra você estimado leitor, sempre com informação, não importando ser humorada ou séria, mas sem ser chato.

Confira abaixo fotos e arquivo em PDF do jornal O Campeão e a sugestão para você ficar sempre bem informado, com o jornalista e radialista Miguel Brambilla. Postagem original da matéria do blog aqui.



Veja a foto oficial e os autógrafos dos jogadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário