Pages

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Juliano Tonial estreiou no 'RS Acontece' nesta terça

O jornalista Juliano Tonial estreiou como apresentador do telejornal RS Acontece, da Band, nesta terça, 1º, às 7h30. O programa era apresentado por Sérgio Stock que passou a ancorar o telejornal das 18h45 Band Cidade. “O Acontece completa 2 anos em abril e entra agora num novo momento buscando mesclar os fatos importantes das últimas horas com a antecipação de assuntos serão notícia ao longo do dia e a prestação de serviços para o telespectador”, diz o coordenador de telejornalismo Fernando Guimarães. “Tonial tem grande experiência como apresentador e repórter e o fato de ser também advogado vai facilitar o desenvolvimento de pautas ligadas à cidadania e justiça”, conclui Fernando. O programa terá interação entre notícias, análise e prestação de serviços.

Em Porto Alegre Juliano já trabalhou como repórter na Rádio Gaúcha, na RBS TV e como apresentador na TVCom e SBT. O novo apresentador diz que, na Band, serão implantadas mudanças de forma gradativa. “O RS Acontece já é um bom jornal, não precisamos romper com o modelo”, afirma Juliano, que destacando que a participação de João Garcia, que faz comentários esportivos, e dos consultores da Band que respondem perguntas enviadas para a redação, serão mantidas.

O programa desta terça-feira antecipará informações para quem planeja participar das homenagens a Nossa Senhora dos Navegantes, fará uma projeção da próxima rodada do Gauchão e também irá repercutir o acordo que definiu a nova mesa diretora da Assembleia Gaúcha. Fonte

Em tempo

Muitas mudanças e trocas de apresentadores ocorreram na Band-RS no início deste ano, desde a saída do apresentador e jornalista principal da casa, Felipe Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário