Pages

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Millôr Fernandes é internado no Rio

O desenhista, jornalista, dramaturgo e escritor Millôr Fernandes, 86, está internado na clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio.

A pedido da família, a assessoria de imprensa do local não divulgou nem a data nem a razão da internação. O quadro de saúde de Millôr tampouco foi divulgado.

Millôr mantém um site no UOL, no qual postou o seguinte texto:

"Há mais de cinco décadas escrevendo na imprensa, sempre me disseram, os que me disseram, que me admiravam, os que me admiravam, mas não me entendiam (quase todos). Admirado, no sentido de perplexo, procurei, centenas de vezes, descobrir quem eu era e o que fazia neste perfeito mundo profissional de vocês todos. Aqui vão algumas dessas tentativas de auto-entendimento. Ou autotapeação."

Ele participou da criação do mítico "Pasquim" e é um dos principais tradutores de Shakespeare no país. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário