Pages

5 de fevereiro de 2011

Ronaldo discute com Neto pelo Twitter

A eliminação do Corinthians na Pré-Libertadores segue dando o que falar nos bastidores da equipe. Se não bastassem os protestos violentos da torcida em frente a CT do Parque Ecológico na manhã deste sábado, os jogadores do clube ainda estão tendo que conviver com críticas e questionamentos.

É o caso do capitão Ronaldo que, após desabafar via Twitter contra a maneira de como foi feita a manifestação, recebeu duras críticas do ex-jogador do clube e agora comentarista Neto.

Após ler uma frase de Ronaldo que dizia: "Jogo por amor e somente por amor! Porque realmente e sinceramente não precisava estar passando por tudo isso ...", Neto respondeu fazendo um ataque ao "Fenômeno".

"Se você (Ronaldo) fala que só joga por amor, abra mão do R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!", disparou o comentarista contra Ronaldo, insinuando que o atual camisa 9 do Corinthians não entra em campo por gostar de futebol e sim pelo dinheiro.

As frases de Neto causaram certa indignação em Ronaldo e o jogador respondeu devolvendo alguns ataques e dizendo que Neto era um "aproveitador" e o acusou de ficar tentando manter sua imagem atrelada ao clube.

"Não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros", disse o atacante.

Na resposta, Neto pegou pesado e relembrou a polêmica que o atacante se envolveu com a travesti Andréa Albertini, quando ainda não era jogador do Corinthians. "Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids!"

Ronaldo, porém, não recebeu apenas críticas na rede social. Os jogadores Neymar e Gilberto Silva enviaram mensagens de apoio para ajudar Ronaldo a superar o momento difíciil. "Meu querido, é uma pena que muita gente não sabe reconhecer a importância de um ídolo mundial como você. E você não precisa provar mais nada é um grande exemplo de superação que só os vencedores possuem, abraço", publicou o volante, que disputou as Copas de 2002, 2006 e 2010.

Já Neymar, principal jogador da seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano do Peru, usou o trecho de uma música do Grupo Revelação para incentivar Ronaldo a não se abater com as críticas e seguir em frente. "Erga essa cabeça, mete o pé, e vai na fé, manda essa tristeza embora ..... você é espelho pra todos!! Força", disse o camisa 7 da seleção sub 20. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário