Pages

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Sérgio Zambiasi retorna para a Rádio Farroupilha AM

O ex-senador Sérgio Zambiasi (PTB) reestreia na rádio Farroupilha AM na segunda-feira (21), a partir das 6h, no programa Comando Maior.

O programa Comando Maior, a maior audiência do rádio porto-alegrense está no ar há 25 anos, sendo 20 deles comandado pelo Zambiasi. Gugu Streit que apresentou na ausência do ex-senador continuará na atração a partir das 10h até o meio dia.

O retorno do comunicador Sérgio Zambiasi ao microfone da rádio Farroupilha põe um fim nos boatos que ele iria trabalhar na rádio Guaíba.

No mesmo dia estreia às 09h na rádio Guaíba AM/FM, no programa Guaíba Cidade, o jornalista Felipe Vieira que trabalhou por 11 anos no Grupo Bandeirantes e 10 na RBS.

Um comentário:

  1. Será que o Zambiazi não sabe disto? Ele fica pedindo remédio para ouvintes e não os informa de seus direitos!!! Será que é ignorância ou ganha grana de laboratórios?
    Desenvolvido pelo Governo Federal Brasileiro em parceria com os estados, municípios e entidades do setor privado, o programa da Farmácia Popular do Brasil tem chamado atenção não apenas pelo seu crescimento, mas também pela quantidade de medicamentos que estão sendo oferecidos aos consumidores.
    De acordo com o site oficial do programa, hoje são comercializados mais de 100 tipos de medicamentos das mais variadas classes terapêuticas, dentre eles: hipertensão e diabetes.
    Também faz parte da lista alguns anticoncepcionais, estes diretamente ligados a campanha de Planejamento Familiar, veiculado durante boa parte deste ano pelo Ministério da Saúde, que visa atender as mulheres de baixa renda , que por motivos óbvios, deixam de comprar os contraceptivos e acabam contribuindo para o descontrole da natalidade.

    Vale salientar que qualquer pessoa pode comprar os medicamentos oferecidos pela Farmácia Popular, para isso, basta ir em qualquer estabelecimento participante do programa munido de CPF e com a receita assinada pelo médico. Se o medicamento da receita fazer parte da lista do governo, o desconto máximo poderá chegar aos 90%.

    Para saber quais medicamentos constam na lista, acesse:
    [ + ] Lista de medicamento comerciais e laboratórios – Aqui você encontra informação sobre o nome comercial de cada um e seus respectivos fabricantes.

    [ + ] Lista de medicamentos e suas composições – Nesta você passa a reconhecer o medicamento através de sua composição.

    Para mais informações acesse o site oficial do programa:
    [ + ] Farmácia Popular

    ResponderExcluir