Pages

quinta-feira, março 10, 2011

Lobão provoca ira de fãs ao criticar Restart, Fiuk e Luan Santana

De uma só tacada, Lobão provocou a ira dos fãs de Luan Santana, Fiuk e Restart.

Em entrevista ao programa "Pânico", da Rádio Jovem Pan, na semana passada, o músico esculhambou os ícones teens.

Lobão pôs em seu paredão verbal a falta de "paudurecência" da nova geração.

Fiuk, para ele, é um "bunda mole" e um "cara inofensivo". "Qualé, rapaz, vai comer feijão com arroz", aconselhou no ar o filho de Fábio Jr.

As críticas ricochetearam até atingir a banda Restart, "outra aberração da natureza", e Luan Santana, "uma coisa horrorosa".

Lobão chamou o sertanejo universitário, que tem Luan como seu maior expoente, de "o fim" e "coisa de idiota".

Ouvir Luan Santana, para ele, é ganhar de brinde "uma cicatriz no cerebelo". "Você nunca mais vai se livrar dessa mazela."

"Você pode imaginar a subserviência de um garoto de 17, 18 anos que quer mudar o mundo... Vai virar um Restart dando a bunda para poder aparecer", afirmou.

REAÇÃO

As opiniões do músico causaram alvoroço no Twitter.

Os protestos vieram por meio da hashtag #calabocalobao, que chegou ao trending topics (tópicos mais comentados) do site.

Um comentário, por exemplo, dizia que a função de Lobão era "se drogar, ser preso e querer voltar pra mídia as custas dos artistas mais amados do Brasil".

Até o empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, reagiu. "Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan, você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?", escreveu no Twitter.

Mas houve quem saísse à defesa do músico. A hashtag #falalobao também emplacou nos trending topics.

O próprio Lobão se manifestou no Twitter. Sem especificar o episódio, disse que "a ofensa é o único argumento do imbecil".

Complementou: "Mas chega a ser aprazível; fazer a digestão cercado de idiotas ofendidos por todos os lados... Muito engraçado... E divertido!".

O podcast com a entrevista de Lobão está no ar desde o começo do mês, mas a reação em cadeia ganhou força nesta semana. Fonte

Um comentário: