Pages

6 de março de 2011

Morre a colega da Rede Sul de Rádio e Alvorada AM, Franciele Zilli

A jornalista Franciele Zilli, da Rádio Alvorada de Marau, emissora integrante da Rede Sul de Rádio, faleceu no início da manhã deste domingo (06), vítima de um acidente de trânsito, na ERS 324, na Linha 20 Parizzi, entre Casca e Vila Maria.

Conforme a notícia no site da Rádio Alvorada, postada pella coordenadora de conteúdo, Ana Lúcia Jacomini, o acidente de trânsito, que envolveu o veículo Gol, placas de Marau, aconteceu por volta das 5h, após, por motivos ignorados, o carro ter perdido o controle e colidido com uma árvore. Diego Guidini, namorado de Franciele, também faleceu no local.

O corpo de Franciele Zilli está sendo velado na Capela Mortuária de Vila Maria. O sepultamento será nesta segunda-feira (09), às 9h30min.

É com pesar que informo esta notícia, pois muitas vezes conversei com a Franciele pelo twitter e hoje na Rádio São Francisco AM (Caxias do Sul) passei a informação aos meus colegas, com muita tristeza. A jornalista apresentava o 'Alegria e Companhia', e desde a última segunda-feira (28), o novo programa 'Comando da tarde'.

Foto: Ana Lúcia Jacomini

0 comentários:

Postar um comentário