Pages

sábado, março 26, 2011

Rádio Jornal O Sul - Uma rádio apaixonada por futebol

A rádio Jornal O Sul de Porto Alegre que opera na frequência 780 AM, é uma emissora da Rede Pampa de Comunicação, está com uma nova programação, agora com informações 24 horas sobre esporte e principalmente notícias de futebol.

No começo do mês de março, 09, a rádio passou a contar com oito horas direta de esportes, com o programa Show de Futebol no comando de Vinícius Carvalho (6h às 10h) e Fabiano Brasil (10h às 14h).

A rádio Jornal O Sul, uma rádio apaixonada por futebol fará transmissões e trará detalhes da dupla Gre-Nal. A programação ao vivo da emissora inicia às 06h e encerra às 02h.

A rádio se diferencia por trazer informações a todo instante com debates e o bom humor da equipe, além da interação com os ouvintes através do e-mail, facebook e twitter, a emissora tem poucos intervalos comerciais.

O 'time' da Jornal O Sul é formado pelo Alexandre Rocha, Bruno Ravazolli, Carla Schultz, Cristiane Serra, Diego Carvalho, Fabiano Brasil, Gabriel Jacobsen, Igor Amaral, Lourenço Freitas, Rodrigo Silva, Rodrigo Ramos, Thiago Suman e Vinícius Carvalho.

Confira a programação da rádio ao ouvir AQUI, siga pelo TWITTER, adicione pelo FACEBOOK ou entre em contato pelo e-mail: radio@osul.com.br

5 comentários:

  1. OBS: O time da Rádio Jornal o Sul está incorreto. Favor confirmar os nomes dos Locutores.

    ResponderExcluir
  2. A lista anterior eram dos profissionais que estavam no ar na época da matéria quando foi produzida, agora atualizei com mais nomes da equipe da rádio.

    Obrigado pela audiência e continue acessando o Papo de Gringo.

    ResponderExcluir
  3. ouço a radio o sul todo o dia,gosto muito de esporte,sou gremista e acho que a solução do ataque do gremio seria contratar o atacante do coritiba,rafinha,vi ele jogando e me pareçeu um bom jogador,rapido e não erra passe,o esntro avate do coxa só fas gol porque rescebe só merengue,meu nome é antonio pastorini de canoas.serve p/qualquer um

    ResponderExcluir
  4. Não vão postar meu comentário???
    Só pq não elogiei vcs - ou melhor - pq falei mal de vcs????

    17/8/2011

    ResponderExcluir
  5. O anterior, não foi publicado.
    Eu disse que o slogan do programa deveria ser
    "A rádio apaixonada pelo Internacional"!!!

    ResponderExcluir