Pages

quinta-feira, março 10, 2011

Record teria comprado a Rede de Rádio Transamérica por R$ 300 milhões

Uma mentira contada muitas vezes torna-se verdade”, conforme boatos espalhados na internet nesta quarta-feira, 09, o Grupo Record teria comprado todas as emissoras da Rede Transamérica (HITS, POP e LIGHT) por R$ 300 milhões.

De acordo com os sites, houve uma reunião entre Alexandre Raposo, diretor-executivo da Record e o presidente do conglomerado ALFA, Aloysio Faria, e a negociação foi fechada.

A proposta do Grupo Record é transformar a rede na Rádio Record News, com o início das transmissões programadas para o meio do ano, mas devido a acordos comerciais, por enquanto a programação da rede continuará a mesma.

Atualmente existe uma parceria da Record AM com a Rede Transamérica para a transmissão conjunta de futebol

A Rede Transamérica está presente nas principais praças do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Recife, Salvador, Belo Horizonte e ainda possui uma emissora fora do país, no outro lado do mundo, no Japão.

As informações da venda da Rede Record para o Grupo Record ainda não são oficiais, mas a especulação é muito grande e a cada dia cresce, na última quarta ocorreu o barulho maior.

Conforme o jornalista James Akel, não tem fundamento a informação que está correndo pela internet, sobre uma suposta venda da rádio Transamérica para a Rede Record. "A notícia não procede e as redes de notícias devem pesquisar melhor", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário