Pages

sábado, abril 30, 2011

Comunicador João Guilherme ex Atlântida e Pop Rock estreia na rádio Eldorado FM de Porto Alegre

Foto: Site da rádio Energia Pop

O locutor João Guilherme que trabalhou na Atlântida, Pop Rock, UPF e Energia Pop é o novo contratado da rádio Eldorado FM 96.7 de Porto Alegre, emissora integrante do grupo Pampa de comunicação.

Conforme o gerente da Caiçara AM e Pampa AM no twitter, Martin TJ, a estreia do locutor João Guilherme será na semana que vem.

A rádio Eldorado está na terceira colocação do IBOPE, conforme a última pesquisa de audiência das FMs de Porto Alegre. A emissora da Pampa, de acordo com os números divulgados pelo instituto melhorou e se mantém na terceira posição geral da audiência.

Conheci o João Guilherme na passagem pela rádio Pop Rock, ele esteve na pior fase da rádio e vestiu a camisa da emissora, mas um tempo depois foi demitido.

Na época ele informou que estava ajudando a atualizar o playlist da rádio, pois o ex-coordenador de programação, havia levado quase tudo, por ser dele.

O João Guilherme na ocasião mostrou-se ser um grande entendedor de música, disse que sempre gostou na Pop Rock FM, mesmo quando trabalhava na Atlântida e também foi gentil ao parar e conversar com ouvintes da rádio, no corredor da Pop Rock em pleno sábado, próximo do término do horário e ainda auxiliando o Mauro Borba, gerente da emissora jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário