Pages

domingo, maio 01, 2011

Inter é campeão da Taça Farroupilha ao derrotar o Grêmio no GreNal 385 nas penalidades

Foto: Alexandre Lops

O Internacional conquistou o segundo turno do Campeonato Gaúcho ao derrotar o Grêmio nas penalidades por 4 a 2. No tempo normal ocorreu empate de 1 a 1, no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre, na tarde deste domingo, 1º de maio.

O gol do colorado foi do artilheiro Leandro Damião aos 23 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 40', o tricolor Júnior Viçosa empatou a partida.

Nas penalidades marcaram para o clube colorado Rodrigo, D'Alessandro, Kleber e Leandro Damião, e para o Grêmio o Fábio Rochemback e Adilson.

A equipe colorada comandada por Falcão, jogou com Renan, Nei, Bolivar, Rodrigo, Kleber, Guiñazu, Tinga, Andrezinho (Juan), D'Alessandro, Oscar (Wilson Matias) e Leandro Damião.

O Grêmio de Renato Gaúcho atuou com Marcelo Grohe, Gabriel (Fernando), Rafael Marques, Rodolfo, Fábio Rochemback, Gilson, Adilson, Vilson (Júnior Viçosa), William Magrão (Leandro), Douglas e Borges.

A arbitragem da partida foi de Márcio Chagas, auxiliado por Autemir Hausemann e José Franco Filho. O atleta colorado Guiñazú foi expulso no segundo tempo e os tricolores Adílson e Gílson receberam cartão amarelo.

Na quarta-feira, 04 de maio, às 19h30min, o Internacional volta a campo, diante do Peñarol (Uruguai) no Beira Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores e o Grêmio enfrenta o Universidad Católica (Chile), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes, às 21h50min.

A decisão do Campeonato Gaúcho será realizado nos dias 08 e 15 de maio, às 16h, entre a dupla GreNal. A primeira partida no Beira Rio e o segundo jogo no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário