Pages

terça-feira, abril 26, 2011

Grêmio perde em Porto Alegre por 2 a 1 para o Universidad Católica pela Libertadores

Foto Lucas Uebel

Uma derrota não esperada em casa no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, 26, para o Universidade Católica do Chile pelo placar de 2 a 1, colocou o Grêmio em situação de perigo na competição.

A vitória do Universidad Católica tranquiliza a equipe chilena para a partida de volta em casa. O time chileno empatando prossegue no torneio, e para o time tricolor uma vitória simples de 1 a 0, coloca o Grêmio adiante na Libertadores.

O Universidad Católica derrotou o tricolor com dois gols de Pratto, aos 28' do primeiro tempo e aos 28' da segunda etapa. Douglas marcou para o Grêmio aos 13' do segundo tempo.

O atacante Borges da equipe tricolor foi expulso aos 34' da primeira etapa ao agredir um zagueiro do time chileno, e ele foi responsabilizado pela derrota da equipe tricolor, e criticado pelo técnico Renato Gaúcho.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 04 de maio, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes, a partir das 21h50min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário