Pages

segunda-feira, abril 11, 2011

Grêmio teria pedido o impeachment de Fábio Koff no Clube dos 13

O comentarista da rádio Guaíba AM/FM de Porto Alegre, Hiltor Mombach, informou em seu blog no site do Correio do Povo, que houve uma reunião na TV Globo, com a presença de 15 dirigentes para tratar do próximo Campeonato Brasileiro e um representante do Grêmio teria pedido o impeachment de Fábio Koff , presidente dos Clube dos 13.

O Mombach conversou com Fábio Koff que também já estava sabendo da reunião e do conteúdo dela. "Também soube disto, que alguém do Grêmio propôs o meu impeachment, mas não levou. A reunião foi suspensa, eles não vão levar. Pelo contrário, o assunto está se encaminhando bem, também soube que o presidente do Inter fez a minha defesa com veemência. Disse que eu sou um homem de bem e devo ser respeitado." comenta o presidente dos Clubes dos 13, Fábio Koff.

O Clube dos 13 foi organizado para defender os interesses políticos e comerciais dos principais clubes de futebol do Brasil, mas devido alguns 'interesses', times dissidentes neste ano, não concordaram mais com a forma de negociações e valores propostas da organização.

Os clubes começaram a conversar individualmente com as emissoras e grande maioria dos times fecharam acordo individual com a TV Globo, com quantias superiores ao acordado com o do Clubes dos 13 com a RedeTV! única emissora que fez proposta pelo direitos de transmissão temporada 2012-2015.

A forte briga entre Clube dos 13, times dissidentes e TV Globo já iniciaram com processos na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário