Pages

sábado, abril 23, 2011

Grêmio vence Cruzeiro-PoA por 3 a 2 e se classifica para a final da Taça Farroupilha

Foto: Lucas Uebel

O Grêmio derrotou o Cruzeiro-PoA pelo placar de 3 a 1 no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, pela semifinal da Taça Farroupilha, na noite deste sábado, 23. Com a vitória, a equipe tricolor classificou-se para a final do segundo turno do estadual gaúcho.

No primeiro tempo aos 33', o Grêmio perdeu o goleiro Victor com uma lesão no ombro. No segundo tempo, o Lúcio teve uma lesão na virilha esquerda e outra na panturrilha direita. Os atletas são dúvidas para a partida da próxima terça-feira, 26, diante do Universidad Católica-Chile pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

O Grêmio abriu o marcador da semifinal da Taça Farroupilha, aos 40' da etapa inicial com Leandro. No segundo tempo, no primeiro minuto de jogo, o Cruzeiro empatou com Claudinho.

Aos 7', o Grêmio voltou a ficar a frente do placar com William Magrão, Léo Maringa empatou para o cruzeirinho aos 17'. O terceiro gol tricolor foi de Rafael Marques aos 29'.

O adversário do Grêmio da final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, sai no confronto da partida deste domingo de páscoa, 24, entre Juventude e Inter, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário