Pages

domingo, abril 24, 2011

Jovens abusam no consumo de álcool em todo o Brasil

O programa Profissão Repórter da Rede Globo exibido na terça-feira, 19, e reprisado na Globo News deste domingo, 24, foi às ruas para investigar porque o jovem brasileiro está bebendo cada vez mais cedo e cada vez mais.

Em São Paulo, universitários esvaziam garrafas e garrafa em vez de estudar. Em Porto Alegre, os jovens vão para a noite, mas não conseguem se divertir.

Em Bragança Paulista, em uma festa de peão de boiadeiro, cerca de 20 atendimentos ocorrem em 40 minutos, e o descontrole faz lotar o posto médico.

A bebedeira que ocorre na frente de uma faculdade de São Paulo, a instituição se manisfestou sobre as cenas registradas na porta de suas dependências, não pdoe fazer nada depois do portão.

A noite não acaba bem para muitos no posto médico da festa de peão. O pai se preocupa com o futuro do filho e tem mãe que ri da filha de 15 anos que conta que bebe bastante.

Confira:
1a. Parte:


2a. Parte:


Venda de bebida alcoólica em Nova York é restrita a maiores de 21 anos

Em reportagem exclusiva para o site do Profissão Repórter, Eliane Scardovelli e Wellington Almeida mostram o controle da venda de bebidas alcoólicas em Nova York, disponíveis somente para maiores de 21 anos.

Eles também foram a um pub, em que clientes falam o quanto costumam consumir em uma noite. O estabelecimento fecha pontualmente às 4h. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário