Pages

18 de abril de 2011

SBT Brasil pode sair do ar

Foto: Divulgação

Os bastidores do jornalismo do SBT está em alto ritmo de voltagem desde a achegada da jornalista Rachel Sheherazade fenômeno da internet, devido uma forte crítica ao carnaval pelo SBT Pará e até já considerada a ' nova queridinha' do patrão Sílvio Santos.

Muitos boatos afirmam que Rachel vai apresentar o SBT Brasil sozinha, deixando o Carlos Nascimento apenas no Jornal do SBT Noite e mais uma apresentadora ficará ao seu lado a Karyn Bravo ou Cynthia Benini.

A jornalista fenômeno da internet teria feito vários testes para o comando do SBT Brasil e teria sido aprovada por todos, agradando ao novo diretor Alberto Villas, que trabalhava no Fantástico da Globo.

Conforme a nota desta segunda-feira, 18, do colunista Flávio Ricco, o plano atual da direção do SBT é acabar com o "SBT Brasil". Não existe outro.

Para o seu lugar será criado um novo produto, mais popular, com apresentação de Rachel Sheherazade, recentemente contratada. Ela começou a gravar pilotos, mais como testes, na semana que passou.

Prevalecendo este novo plano, Carlos Nascimento passará a apresentar apenas o "Jornal do SBT", no fim de noite, que a partir disso vai se tornar o principal telejornal da emissora.

Só não foi definido se a sua companheira de bancada será Karyn Bravo ou Cynthia Benini.

Tudo o que acaba de ser colocado passará a depender desses testes que a jornalista Rachel Sheherazade está realizando.

Até o final desta semana, o diretor Alberto Villas terá uma reunião com Daniela Beyruti e José Roberto Maciel para se decidir - definitivamente - a respeito de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário