Foto: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude
Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa do Juventude, o técnico Picoli viveu nesta segunda-feira um dia de dupla alegria. Convidado à participar do Jornal do Almoço na RBS TV Caxias, o treinador Campeão do Interior com apenas 80 dias na função encontrou no estúdio o músico Humberto Gessinger, fundador da banda Engenheiros do Havai e ídolo de Picoli.
Entre 2006 e 2009, Picoli estava jogando na China, morava longe da família e nas horas de descanso se fechava no apartamento, acionava o ar condicionado e ficava curtindo as músicas do Engenheiros do Havai, “eu ligava as caixinhas de som do computador e ficava ouvindo as músicas deles, sou fã do Humberto”contou.
Gessinger também é um fanático por futebol e se mostrou feliz em saber que o técnico Picoli é seu fã, lhe presenteando com um exemplar do Livro Mapas do Acaso que está lançando nesta segunda-feira em Caxias do Sul.
Na dedicatória, Gessinger não se ateve e mandou ver: “Picoli, Boa Sorte (menos contra nós)”, se referindo ao Grêmio, time de quem é torcedor.
Confira o programa Jornal do Almoço de Caxias do Sul na íntegra desta segunda-feira, 11 de abril:
Nenhum comentário:
Postar um comentário