Foto: AP
Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou nesta segunda-feira que a rival Ferrari está praticando espionagem em virtude das semelhanças nas táticas de pit-stops no Grande Prêmio da Espanha, no último domingo.
"Nós notamos que a Ferrari está fazendo algum tipo de espionagem", declarou em entrevista à emissora de televisão alemã RTL. "Chamamos Mark (Webber) para os boxes relativamente tarde e, assim, eles chamaram (Fernando) Alonso ao mesmo tempo. Eles conseguiram responder às nossas ações", acrescentou.
O espanhol brigava por posições com o adversário australiano da Red Bull durante a primeira parte da prova. A escolha de adiar a parada de Webber e a resposta imediata de Alonso ocorreram na mesma volta, a décima da prova de Barcelona. A Ferrari preferiu não se pronunciar sobre a acusação, de acordo com a apuração de outro veículo alemão, o jornal Bild.
Com espionagem ou não, fato é que a Ferrari não conseguiu frear a hegemonia do outro piloto da Red Bull, Sebastian Vettel, que conquistou sua quarta vitória na temporada. Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário