Pages

segunda-feira, maio 23, 2011

Juventude participa do 5º Torneio Internacional Ciociaria Cup - Alatri Cidade Cyclops na Itália

Foto: Assessoria do Juventude

O Juventude-sub17 vai participar na Itália entre os dias 24 e 29 de maio, do 5º Torneio Internacional Ciociaria Cup - Alatri Cidade Cyclops. A competição reune 28 clubes, entre eles três brasileiros, além de Juventude, o Atlético-PR e Vasco-RJ

A equipe alviverde está no Grupo C com sede na cidade de Palestrina, o time esmeraldino estreia na terça-feira, 24 de maio, às 23h (horário de Brasília), contra o Palestrina (Itália). Na quarta (25) enfrenta o Bastia (França) e na sexta, dia 26, joga diante da Fiorentina (Itália).

Na primeira fase classificam-se os primeiros colocados de cada grupo e o melhor segundo colocado entre todas as chaves que passam a fase de quartas de final da competição.

O Juventude será comandado pelo técnico do time Sub 20, Fernando Rech. A equipe alviverde inscrita no torneio é: Adenilson(volante), Alan(meia), Airton(goleiro), Brenner(atacante), Danrlei(zagueiro), Dener(lateral direito), Douglas (goleiro), Flavio(zagueiro), Gustavo Ermel(atacante), Gustavo(zagueiro), Kaio (volante), Lucas(meia), Richard (lateral esquerdo), Vacaria(volante), Michel (meia), Tayrones(lateral direito), Valdeir(meia), Yann (lateral direito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário