Pages

quarta-feira, maio 25, 2011

Juventude-Sub 17 é lider do 5º Torneo Internazionale na Itália

Valdeir (11) cabeceia para marcar o gol do Juventude contra o Bastia (França)
Foto: Antonio Ridolfi/Divulgação/ Ciociaria Cup

O time sub 17 do Juventude está na liderança do grupo C, após duas vitórias consecutivas de goleada, no 5º Torneo Internazionale “Ciociaria Cup - Alatri Città dei Ciclopi”, na Itália.

A equipe esmeraldina derrotou nesta quarta-feira, 25 de maio, o Bastia-França, pelo placar de 5 a 0, com gols de Flávio (5’-1ºT), Valdeir (10’ e 30’- 1º T), e Brener (45’-1ºT e 7’-2ºT).

Na partida de estreia, na terça-feira, 24 de maio, o time alviverde havia goleado os locatários Palestrina, por 4 a 0. Os gols foram marcados pelo goleador Alan (10’ 31’ e 46’) e Michel (33’) .

Na primeira rodada da chave C, a equipe italiana Fiorentina derrotou o Bastia-França pelo placar de 2 a 0, e na segunda rodada, a Fiorentina venceu do Palestrina pelo marcador de 2 a 1.

O Juventude é o líder do grupo com 6 pontos e saldo positivo de 9 gols, e a Fiorentina, segunda colocada da chave, também está com 6 pontos, mas, saldo positivo de 3 gols.

A equipe esmeraldina do Juventude se despede da primeira fase, diante da Fiorentina, às 11h (horário local). O Juventude joga por um empate para garantir a vaga à próxima fase da competição.

No 5º Torneo Internazionale “Ciociaria Cup - Alatri Città dei Ciclopi”, classificam-se para a fase de quartas-de-final, apenas o primeiro colocado de cada grupo, e o melhor segundo colocado entre todas as chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário