Pages

sexta-feira, maio 27, 2011

Nos cinemas: 27/05/2011


Se Beber, não Case 2 (The Hangover 2)

Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris, Jamie Chung, Liam Neeson, Paul Giamatti, Bill Clinton.

Direção: Todd Phillips
Gênero: Comédia
Duração: ---- min.
Distribuidora: Warner Bros.
Sinopse: Em 'Se Beber, não Case 2', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.



O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer)

Elenco: Matthew McConaughey, Ryan Phillippe, Marisa Tomei, William H. Macy, John Leguizamo, Michael Pena e Josh Lucas.

Direção: Brad Furman
Gênero: Drama
Duração: 119 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Michael Haller (Matthew McConaughey) é um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Seus clientes são sempre motoqueiros ou prostitutas, e algumas vezes traficantes de drogas. Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet (Ryan Phillippe), detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação, onde a tensão aumenta a cada segundo e a verdade se afasta a cada novo passo. Basesado no best-seller de Michael Connelly.



Um Novo Despertar (The Beaver)

Elenco: Mel Gibson, Anton Yelchin, Jodie Foster, Michelle Ang, Jennifer Lawrence, Zachary Booth, Riley Thomas Stewart, Michelle Ang.

Direção: Jodie Foster
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 91 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 27 de Maio de 2011
Sinopse: Walter Black está sofrendo de extrema depressão e parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa, o que o leva a beber e pensar em cometer suicídio. Mas u m d ia, em suas andanças, Walter conhece O Castor -- um fantoche de mão do animal -- encontrado no lixo, que conversa com ele com um sotaque britânico. Walter então descobre um novo sentido para a vida através das dicas do Castor, e se reaproxima com sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.



Minhas Tardes com Margueritte (La tête en friche)

Elenco: Gérard Depardieu, Gisèle Casadesus, Maurane, Patrick Bouchitey, Jean-François Stévenin, François-Xavier Demaison.

Direção: Jean Becker
Gênero: Drama
Duração: 81 min.
Distribuidora: Imovision
Sinopse: É a história de um daqueles improváveis encontros que podem mudar a sua vida: Germain, um cinqüentão quase analfabeto, e Marguerite, um velinha apaixonada por livros. Quarentas anos e muitos quilos os separam. Um dia, por acaso, Germain senta ao lado dela em um banco no parque. Ela recita em voz alta versos dando assim a ele a chance de descobrir a magia dos livros, que nunca fizeram parte da vida dele. Mas Marguerite está perdendo a visão e pelo carinho e afeto que foram criados dessa relação, Germain irá aprender para mostrar que pode ler para ela, quando ela não puder mais.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário