Pages

domingo, maio 08, 2011

Rádio São Francisco SAT estreia novo programa de esportes e jornalismo aos domingos

Daniel Rodrigues (à esquerda) e Alberto Meneguzzi
Foto: Fábio Azambuja

A rádio São Francisco SAT (560 AM) é a emissora que teve o maior crescimento na audiência em Caxias do Sul/RS, conforme as últimas pesquisas do IBOPE; no dia 15 de maio estreia o 'Programa de Domingo', a partir das 14h, na apresentação do jornalista Daniel Rodrigues.

O novo programa da São Francisco será um aquecimento para as transmissões de futebol, com a mistrura de descontração, informação e entrevista. A nova atração da emissora terá destaques para todos os esportes, não apenas o futebol, e também com o apoio do departamento de jornalismo.

Com a estreia do 'Programa de Domingo', a programação da rádio sofre alterações, às 12h inicia o jornal 'Dito e Feito Informação' e às 12h30 'Gente Nossa' com Romualdo Corlatti. Nos dias que não houveram transmissões, a atração se estenderá até às 19h.

O apresentador do novo 'Programa de Domingo', Daniel Rodrigues, é formado em jornalismo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). O jornalista é produtor do programa de esportes 'Na Torcida' e repórter da São Francisco AM e RedeSul de Rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário