Pages

sábado, maio 28, 2011

Ratinho entrevista Chaves e Dona Florinda no México

Foto: Divulgação

O apresentador Ratinho (Carlos Massa) do SBT, entrevistou em Cancun no México, os atores do seriado Chaves, e casal na vida real Roberto Gómez Bolaños (Chaves) e Florinda Meza (Dona Florinda).

A entrevista foi gravada neste sábado, 28 de maio, na mansão do casal, que fica localizada na cidade litorânea de Cancun.

A foto foi divulgada no twitter pelo produtor do Ratinho, Murilo Bordoni, logo após a gravação do bate-papo, que vai ar no Programa do Ratinho, ainda sem uma data definida.

O seriado Chaves é o maior coringa do SBT, normalmente ele tem uma grande audiência quando exibido, e mesmo com a diversidade de reprises e com a pouca qualidade de imagem em relação aos dias atuais, ele é sucesso nacional.

2 comentários:

  1. nossa eu sou o maior fã do seriado deusde pequeno minha mãe fala que eles tinha morido mas agora eles parecem mais vivos do que nunca!!!!!!!!!!!!!!sera que oseu madruga, dona clotilde, popis, xiquinha, innhonho, o professor girafales, estão vivos ????? eu queria tanto ver eles de pertinho!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. assistir a entrevista e gostei muito, o Roberto(chaves) está de parabéns além do sucesso é um homem mto inteliente e adorado, que ficou gravado na memória de todos, afinal quem nunca assistiu o seriado chaves?...acho q é impossivel encontrar alguém que nunca tenha assistido...

    ResponderExcluir