Pages

terça-feira, maio 03, 2011

São Luiz de Ijuí fica em sétimo no mundial Sub-15 da França

Foto: Maurício Brum

A equipe gaúcha do São Luiz de Ijuí/Sub-15 participou na França do 34º Campeonato Mundial de La Saint Pierre, com a participação de 20 times, o clube rubro terminou na sétima colocação do torneio. O time Sub-15 de Ijuí foi a único time brasileiro a participar da competição.

Foto: Divulgação

O clube de Ijuí estreou no torneio diante do La Roche/Yon V.F. na quarta-feira, 27, com uma vitória de goleada pelo placar de 3 a 0, gols de Cadu Padilha, Lorenzo Arenhardt e Gean Felipe. Na segunda rodada o São Luiz empatou por 0 a 0 com o Vertou.

No segundo dia de competição na quinta-feira, 28, a equipe rubra enfrentou o Guingamp e venceu por 1 a 0, o gol foi de Gean Felipe .

Na quarta rodada do mundial sub-15, o time de Ijuí jogou contra o forte Rennes e sofreu a primeira derrota no campeonato, pelo marcador de 2 a 0.

Foto: Maurício Brum

A última partida do São Luiz na primeira fase do torneio, teve uma grande vitória rubra de 3 a 0 diante do eliminado Basse-Goulaine, com três gols do garoto artilheiro Gean Felipe. Com a vitória, a equipe de Ijuí ficou em primeiro do Grupo C.

Pelas quartas de final, na sexta-feira, 28, o São Luiz enfrentou o Le Havre e perdeu por 1 a 0. Na disputa pela 5º lugar, o time de Ijuí foi derrotado para o inglês West Ham pelo placar de 4 a 2.

Foto: Maurício Brum

O São Luiz ficou em sétimo lugar do 34º Campeonato Mundial de La Saint Pierre na França ao derrotar o Carquefou por 2 a 0, com gols de Mossorá e Legonde. A equipe rubra retorna ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira, com festa na recepção, com direito a carreata e foguetório, até o Estádio 19 de Outubro, na cidade de Ijuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário