Pages

quinta-feira, maio 26, 2011

Time Sub 15 do Juventude defende título na 7ª Taça da Amizade

Foto: Edgar Vaz/Divulgação/Juventude

A equipe Sub 15 do Juventude inicia nesta sexta-feira, 27 de maio, a defesa do título da Taça da Amizade em Roca Sales, cidade localizada na região do Vale do Taquari. No ano passado, o time esmeraldino foi campeão da competição, pela primeira vez.

Na 7ª edição do torneio, com a participação de 9 times, o Juventude está grupo A, ao lado do Porto Alegre e do CTE Roca Sales; integram o grupo B, o Internacional, Esportivo e o Novo Hamburgo. E na chave C, o Grêmio, CFM Encantado e o São José.

A estreia da equipe alviverde na sexta-feira é diante do Roca Sales, às 14h30, no Campo do Concórdia e na segunda rodada, no sábado, 28, enfrenta o Porto Alegre, às 09h, no Campo do Copalto.

A Taça da Amizade será realizada entre os dias 27 a 29 de maio. Classificam-se os primeiros colocados de cada grupo e o time que ficar na melhor segunda colocação, passam para as semifinais.

Os jogos das semifinais serão disputados no domingo, 29 de maio, a partir das 9h, e a partida dos perdedores logo após, às 14h e a final, às 15h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário