Pages

quinta-feira, junho 16, 2011

Ator Rubén Aguirre que interpretou professor Girafales está falido e pede ajuda

Foto: Reprodução

O ator mexicano Rubén Aguirre, 72 anos, mais conhecido pelo papel de professor Girafales, do seriado Chaves, declarou falência e pediu ajuda a conhecidos amigos, como Roberto Gómez Bolaños, criador do programa, para poder contornar sua situação financeira.

Segundo informações da revista TV Notas, Aguirre gastou todas as suas reservas depois de um acidente automobilístico que acabou com a saúde de sua mulher, Consuelo Reyes, passando por complicadas cirurgias de reconstrução das pernas.

Aguirre, também sofrendo de problemas de saúde, tem recebido ajuda financeira da Associação Nacional de Atores do México - que contribui com itens como cesta básica - e dinheiro mensal dos colegas de carreira, como Bolaños.

O ator continua trabalhando no circo que fundou há alguns anos, embora ele mesmo afirme que já não consegue fazer espetáculos para grandes plateias e os prejuízos de sua empreitada são maiores do que os lucros. Ele ainda afirmou que pretendia se aposentar em 2007, ano em que ele e sua mulher foram acometidos pelo acidente de carro. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário