Pages

quinta-feira, junho 16, 2011

Vocalista diz que parou com cocaína porque isso chateava a mãe

Foto: Getty Images

O frontman do Glasvegas, James Allan, afirmou que parou de usar cocaína porque isso estava aborrecendo sua mãe. A informação foi publicada pelo NME.

De acordo com o site, Allan falou, em uma entrevista ao Daily Record, que se mudou para um hotel cinco estrelas em Glasgow para evitar qualquer tipo de "existência normal".

Quando o assunto foi a reação de sua mãe sobre sua overdose em 2009, Allan disse: "minha mãe iria me matar. Eu tive que falar para ela sobre como eu estava vivendo. Somente depois disso as coisas puderam seguir normalmente".

"Rock n'roll e venda de álbuns não são válidos para mim se a mamãe está chateada", continuou. "Ela vem antes de qualquer coisa, incluindo rock n'roll. Então eu não uso mais cocaína. Até o pensamento de alguma coisa entrando pelo meu nariz me deixa doente." Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário