Pages

sexta-feira, junho 17, 2011

Banda Nenhum de Nós lança clipe da música Último Beijo

Foto: Divulgação

Uma noite do mês de abril causou surpresa e curiosidade aos habitantes de Porto Alegre que circulavam pela cidade. Imagens da banda Nenhum de Nós projetadas em prédios, muros, calçadas e ruas davam pistas do mais recente clipe da banda.

Dirigido por Cláudio Veríssimo e gravado por uma equipe da produtora Estação Elétrica, as cenas da banda tocando a música “Ultimo Beijo” foram vistas em vários pontos diferentes da capital gaúcha. A técnica utilizada chama-se “beamvertising” e é a coqueluche urbana de artistas plásticos e também do meio publicitário: projetar imagens gigantescas em imensos edifícios de cidades.

As cenas projetadas serviram para complementar a edição final para a música que lança o novo álbum da banda, “Contos de Água e Fogo”. O disco chegou às lojas em abril e mostra uma safra totalmente inédita de músicas do grupo que em 2011 completa vinte e cinco anos de carreira. Postado no Youtube no canal oficial do grupo AQUI, a exposição inicial do videoclipe está provocando concorridíssima visualização.

Enquanto isto, a banda está excursionando pelo Brasil com a “Contos de Água e Fogo Tour”, que na próxima semana passará por Belo Horizonte, no Music Hall, dia 25 de junho. Fonte

Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário