Pages

sexta-feira, junho 17, 2011

Inter-SM planeja mudança do símbolo

Foto: Divulgação

O Inter de Santa Maria desde o início do ano trabalha para a criação de um novo símbolo para o clube colorado. A intenção é modernizar o escudo e principalmente criar uma identidade própria ao clube.

Foto: Divulgação

Conforme o site do Inter-SM, o modelo proposto pelo colorado de Santa Maria está agradando a torcedores, diretores e conselheiros com alto nível de aprovação a alguns meses.

Ainda segundo o site do "interzinho", caso a mudança seja concretizada, o novo simbolo irá manter as inicial do nome do clube "E.C.I", porém não entrelaçadas. Já o escudo base será original com 3 lados curvos. Outra marca importante será as 2 listras que representarão a camisa oficial de jogo. Por último irá conter em local de destaque o nome do clube "Inter SM".

Foto: Divulgação

O simbolo proposto começou a ser lançado em Camisa Promocional, nesta sexta-feira, 17 de junho e já está a venda. O objetivo principal será divulgar o novo Mascote do clube, o "Rubro Dino" e apresentar ao torcedor o provável novo Símbolo do Clube.

Além de marcar a volta, agora na camisa oficial das clássicas duas listras verticais no lado direito do peito, que marcou o Inter SM nos anos 80. Também serão lançados vários modelos simultâneos, nas cores branca, vermelha, preto e em breve também serão lançados moletons com os novos modelos.

O presidente do Inter-SM, Mauro Martins, salienta que apesar da mudança na identidade visual do clube, está fora de cogitação qualquer alteração no nome, como já aconteceu no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário